Terapias Bauman

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Reflexologia

A reflexologia é um tipo de terapia que usa os polegares para pressionar pontos específicos dos pés ou das mãos do indivíduo para buscar a cura de alguma doença e o reequilíbrio de energia do corpo.

Nos pés e nas mãos existem pontos reflexos que correspondem a todas as partes do corpo, sejam elas glândulas, órgãos ou regiões.

Na reflexologia quando uma área do pé ou da mão se torna dolorida à pressão, ou quando o terapeuta sente uma certa “areia” sob a pele, isso revela a localização de certos desequilíbrios de energia, quanto maior a sensação de areia, maior o desiquilíbrio. É este desequilíbrio que dá origem a uma doença.

O trabalho do reflexologista é tentar desfazer estas “areiazinha” para reparar a corrente de energia do corpo, a corrente sanguínea, liberar as tensões e relaxar o indivíduo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua contribuição para o Blog! Namastê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...