Terapias Bauman

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Acupuntura nas empresas


Boa noite!

Já pensou se tivesse Acupuntura na sua empresa? Poder ter um tempinho para relaxar, melhorar aquela dor que parece que não passa nunca e não te deixa trabalhar em paz, melhorar questões emocionais que estavam martelando na cabeça o dia todo... Seria perfeito!

O bem estar dentro do ambiente de trabalho é extremamente importante, o colaborador é peça fundamental da empresa, portanto o investimento preventivo na gama de fatores que possam interferir no processo de trabalho é necessário.

A Acupuntura complementa a promoção do bem-estar, consolida as ações no favorecimento da saúde e na produtividade do indivíduo. 

São vários os fatores que interferem na qualidade do trabalho do profissional. Dentre elas, as demandas psíquicas, emocionais e físicas. Com a aplicação da Acupuntura além de beneficiar o corpo físico, melhorando as dores e tensões causadas pelo estresse, também abrange os aspectos subjetivos determinantes de bem-estar, colocando o colaborador na melhor condição possível para a realização das atividades no ambiente de trabalho, elevando a qualidade de saúde e produtividade.


Trabalhar com a mente e o corpo relaxados é possível, sim!


Ótima semana a todos, Namastê!

Curta a página clicando aqui e receba na sua timeline notícias sobre acupuntura, florais, terapias complementares e textos motivacionais para melhorar ainda mais o seu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua contribuição para o Blog! Namastê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...