Terapias Bauman

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

HaiHua


Boa noite, leitores queridos!

Hoje vou falar de um aparelho sensacional que eu tenho usado bastante nos meus pacientes (e em mim mesma) e estou adorando!

O HaiHua CD-9 é um aparelho terapêutico de aplicação rápida, que combina os métodos da Medicina Tradicional Chinesa com a tecnologia eletrônica moderna para buscar o equilíbrio dos órgãos e do corpo de forma geral.

Ele agrega as vantagens dos instrumentos de fisioterapia internacionais e chineses, reunindo num só aparelho os benefícios do tratamento eletromagnético, acupuntura, sucção e massagem.

É a chamada acupuntura sem agulhas. Estas são substituídas por dois eletrodos (tem o pequeno, médio e grande para variar de acordo com a área que for necessário tratar) que conduzem uma corrente elétrica através da pele.

Os pacientes receberão uma terapia completa enquanto os eletrodos tocam de forma confortável os pontos de acupuntura. A aplicação é ágil e rápida, podem ser feitas em poucos minutos.

Sua ação varia de desobstrução dos meridianos, desbloqueio de estagnações de Qi, tratando os meridianos tendino-musculares (meridianos relacionados aos doze meridianos principais, são mais largos e superficiais, onde circulam as energias defensivas), ativação da circulação sanguínea e reequilíbrio a energia vital do organismo.

Com os eletrodos é possível estimular os pontos de acupuntura e até ‘varrer’ os meridianos que apresentam algum tipo de estagnação. O tecido celular recebe as cargas dos eletrodos e altera-se, equilibrando a proporção entre íons de sódio e de potássio. Isto fortalece a célula e aumenta a sensibilidade da pele.

A onda que emana  ativa diversas substâncias químicas do organismo, fazendo a desobstrução dos meridianos, ativando a circulação do sangue e reequilibrando a energia vital do organismo, inclusive, podendo recuperar os tecidos.

É possível controlar a potência, isto é feito de acordo com a sensibilidade do paciente. A intensidade e a duração das aplicações são determinadas pelas condições de saúde e resistência de cada um. Geralmente, uma sensação de leve dormência na região da aplicação oferece os melhores resultados.

Este sistema não é energia eletromagnética, e sim, energia elétrica combinada com magnetos potentes de neodímio. O magneto serve para estimular os pontos de acupuntura e facilitar a passagem de corrente elétrica pela pele. Afinal, o HaiHua utiliza água como condutor de eletricidade.

Estudos recentes mostram seus efeitos no tratamento para dores, os resultados costumam ser rápidos e eficazes, inclusive nas doenças crônicas. Também é grande auxiliar na estética facial e corporal, auxiliando, especialmente na perda de peso e a diminuição de gordura localizada e retenção de líquidos.

Além de tudo isso, os eletrodos também podem ser usados para massagear o corpo. 


Indicações:
·         Doenças crônicas em geral (os efeitos são percebidos rapidamente nestes casos
·         Dores em geral (traumato-ortopédicas, lombalgias, lombociatalgias, entorses, dores na coluna, etc.)
·         Sintomas da gripe e resfriado
·          Hipertensão
·         Doenças cardíacas
·         Diabetes
·         Nefrite
·         Gastrite
·         Artrite
·         Rinite
·         Torcicolo
·         Cólicas Menstruais e menstruação irregular
·         Estética facial e corporal 
·         Insônia
·         Paralisia Facial e paralisia parcial
·         Urticária
·         Indigestão
·         Dor de cabeça
·         Enxaqueca
·         Dor de dente
·         Nevralgia, entre outros


Contra indicações:
·         Pacientes que utilizam marca-passo ou que tenham implantes metálicos
·         Contato com metais durante a aplicação
·          Mulheres grávidas também deverão seguir recomendações médicas e tratamento com cautela.

Vale a pena experimentar!

Beijos e um ótimo final de semana a todos!

Stefanny.

7 comentários:

  1. Isso deve ser uma benção mesmo!!!
    http://www.maggnificas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei um site onde vende o Haihua num preço muito bom, é o www.aparelhosmedicos.com ja comprei alguns e todos vieram certinho, mesmo vindo da china.

    ResponderExcluir
  3. Sou massoterapeuta, e uso o HAIHUA já a vários anos, tenho tido bons resultados e todos os meus clientes gostam...Eu o recomendo...

    ResponderExcluir
  4. Oi Stéfany gostaria de saber qual o problema de utilizar o haihuaqdo há implante metálico, já que ele é superficial?

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde a contra indicação a implantes metálicos. Implante dentário também?

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, quem tem implante dentário pode usar?

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua contribuição para o Blog! Namastê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...